quarta-feira, 4 de maio de 2011

sophia e o quartel do carmo

Esta é a madrugada que eu esperava / O dia inicial inteiro e limpo / Onde emergimos da noite e do silêncio
/ E livres habitamos a substância do tempo.


Sem comentários:

Enviar um comentário