sexta-feira, 28 de maio de 2010

o tempo

deixa caminhos. carreiros e abismos onde nem sempre deslizamos graciosamente. tropeçamos, ridiculamente caímos, retrocedemos a pensar que avançamos. atravessamos sós com a percepção que a qualquer momento haverá alguém que nos dará a mão para juntos tecermos um casulo que trave o frio que certos dias nos trazem

1 comentário:

  1. ai o tempo o tempo... eterna relação de amor/ódio!
    (perdão pela intromissão)

    ResponderEliminar